30 de junho de 2014 as 16:54 / Governo, Sem categoria

Comitiva de NMT busca união para soluções dos problemas da RS 142

Na tarde desta segunda-feira (30), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada do Presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry, esteve participando de uma importante reunião com autoridades de Carazinho. A comitiva de Não-Me-Toque foi recebida pelo Vice-Prefeito Elbio Esteve, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, pelo Secretário de Planejamento Roberto Klein, pelo Secretário Geral do Governo Vilson Paese e pela Secretária de Administração Cecília Santos.

O objetivo da reunião foi manifestar às autoridades de Carazinho, a indignação sobre a rodovia 142, que decorridos apenas 03 meses da execução final deste recapeamento já apresenta deterioração do asfalto com buracos em diversos pontos. Na reunião foi colocado também a necessidade do alargamento da via, a falta de acostamento que a mesma se encontra e a urgência da retirada de algumas árvores que já causaram vários acidentes de trânsito. As administrações juntas buscam apoio de empresários e a união de forças para manifestar à Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã do Estado uma solução destas demandas junto ao DAER.

“Esta foi a primeira conversa de um importante movimento que estaremos realizando. De imediato tivemos o total apoio da Administração de Carazinho, iremos buscar a realização de audiência pública junto ao Secretário de Estado João Motta para resolvermos esta situação e trazer mais qualidade para nossa população que está indignada com os acidentes que vem acontecendo nesta ERS”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.