27 de junho de 2014 as 16:01 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Reparo na Sinaleira acontecerá nos próximos dias

Na quarta-feira (25) uma descarga elétrica provocada pelo mau tempo causou danos nos componentes eletrônicos da sinaleira localizada junto a Praça Central, causando transtornos aos motoristas que trafegam diariamente no local.

O eletricista especializado neste tipo de componentes foi acionado para solucionar o problema, porém o reparo não foi possível em função da chuva e da umidade que afetam os componentes da placa danificada, sendo que o reparo foi adiado para a segunda-feira, dia 30.

Em razão disto o Conselho Municipal de Trânsito e a Administração Municipal pedem aos motoristas cautela ao trafegarem junto ao local para evitar acidentes e danos.