17 de junho de 2014 as 10:43 / Assistência Social, Sem categoria

Grupo Conviver empossa novas Soberanas

Nesta segunda-feira (16), no CRAS- Centro de Referência em Assistência Social aconteceu a posse da nova Rainha, Princesas e Miss Simpatia do grupo de 3º Idade Conviver. A Coordenadora da Terceira Idade Vanize Fritzen coordenou a posse que contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, ex- primeira dama Bernadete Piva, da Editora do Jornal AFOLHA Helaine Zart e das integrantes do Grupo.

A candidatas foram escolhidas na eleição realizada no dia 02 de junho. Na solenidade alegre e festiva, as soberanas atuais entregaram o cargo e foram homenageadas pelos trabalhos realizados. Deixa o cargo de Rainha Rosalina Gomes, 1º Princesa Geralda Mallmann e 2º Princesa Doralina Strauss, que tiveram o mandato de junho de 2012 até junho de 2014.

A nova corte empossada foi: Rainha Nelsi Auler, 1º Princesa Cleusa da Silva, 2º Princesa Leontina Oliveira e Miss Simpatia Maria Jurema da Silva.

“Esta solenidade é de muita importância para as candidatas eleitas, pois valoriza a sua disponibilidade em assumir o cargo e estar acompanhado o grupo em todos os eventos oficiais”, destacou a Coordenadora da Terceira Idade, Vanize Fritzen.

“Para nossa Administração é um orgulho manter e incentivar os grupos de terceira e meia idade, pois trabalha na qualidade de vida de senhoras e senhores que participam das atividades e conhecem novas pessoas”, destacou Clereci Schenkel, Secretária Municipal de Assistência Social.