12 de junho de 2014 as 09:47 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Projeto de requalificação habitacional é entregue em Porto Alegre

Na terça-feira (10) cumprindo uma série de compromissos a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve em Porto Alegre acompanhada de membros da Administração tratando do andamento de diversos processos junto a órgãos do Governo do Estado.

Na Secretaria de Habitação e Saneamento do Estado do Rio Grande do Sul a comitiva se reuniu com José Pederzolli e o Engenheiro Gentil, entregando o projeto de melhorias habitacionais da Consulta Popular 2013/2014. No processo de votação das demandas de 2013 foram aprovados R$ 106.000,00 para a requalificação de 22 unidades habitacionais, sendo que cabe ao município uma contrapartida de R$ 36.286,00, totalizando um investimento de R$ 142.286,00 em melhorias habitacionais.

O processo foi entregue e agora será analisado podendo haver a solicitação de complementação de informações e adequações no projeto para que o convênio possa ser assinado logo após o término do período eleitoral.

“Estivemos com uma agenda cheia nessa estada em Porto Alegre, porém produtiva e de muito progresso nas tratativas junto a estes órgãos visitados. Durante o período eleitoral nenhum convênio é assinado, mas continuaremos trabalhando para que possamos viabilizar essa assinatura assim que possível para começar os trabalhos na questão habitacional”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer