A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de junho de 2014 as 11:09 / Assistência Social, Sem categoria

Gincana do CEI

Na terça-feira (10), as crianças e adolescentes do Centro de Educação Integrada (CEI), participaram de uma gincana organizada por seus monitores, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus.

A gincana contou com a uma participação de 100 jovens integrantes do projeto que tiveram como atividades o lançamento de arcos, saltitar com bola, corrida de velocidade e obstáculos, drible do basquete e cestas, chute entre cones, corrida do saco, corrida de bambolê, estourar balões.   

No período da manhã, a equipe vencedora foi a Fatality, já no turno da tarde, o primeiro lugar foi para o grupo Brasukas. Todos os alunos receberam prêmios e um lanche típico Junino, com pé-de-moleque, pinhão, pipoca e batata doce.

“O CEI realiza durante todo o ano atividades com as crianças que fazem parte deste maravilhoso projeto, esta gincana já é tradicional para marcar as comemorações de junho e sem dúvida é uma atividade que os participantes se sentem bem ao realiza-la” 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir