A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de junho de 2014 as 16:29 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Programa de Aquisição de Alimentos

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura fez a adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo Federal, que visa adquirir alimentos produzidos pelos agricultores do município e repassá-los as entidades assistenciais como o Lar do Idoso, Casa Betânia, ASBAM, APAE e CRAS.

A Secretaria convida todos os agricultores interessados e que possuam a Declaração de Aptidão ao PRONAF-DAP para participarem desta iniciativa que além de auxiliar as entidades com a doação de alimentos, fomenta a produção no campo e a comercialização dos produtos. As inscrições vão até sexta-feira (13) na Secretaria de Agricultura.

                Neste ano os produtos serão adquiridos de setembro a dezembro, sendo que carnes e produtos de panificação não serão adquiridos neste momento. Informações sobre os produtos que serão adquiridos, preços e como será feita a execução do programa podem ser obtidas com Cristina na Secretaria de Agricultura pelo fone 3332-3177.

 “O Programa de Aquisição de Alimentos do Governo é uma boa iniciativa, tanto para as entidades que recebem esses produtos como para o produtor que tem um incentivo na sua produção e na comercialização dos produtos, esperamos que nossos agricultores façam parte deste processo” destaca o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ivan Machry.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir