09 de junho de 2014 as 10:14 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita prestigia posse do novo comando do 38º BPM

Na quinta-feira (5), a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve em Carazinho participando da solenidade de posse do novo comandante da Brigada Militar de Carazinho. O Major Paulo Ricardo Leão Saraiva assume o comando tendo em sua área de abrangência 24 municípios.

Estiveram prestigiando a solenidade o Comandante do CRPO Planalto, Coronel Jorge Reginaldo Petersen Morais, oficiais de diversas unidades, ex-comandantes da Brigada Militar de Carazinho, prefeitos, vereadores, delegados de polícia e representantes de entidades de toda a região.

“Como representante da Administração de Não-Me-Toque prestigiei a posse do Major Saraiva nessa sua nova fase. O Comando de um Batalhão é um desafio e requer dedicação e apoio. Não-Me-Toque está na área de abrangência do novo comandante e sem dúvida o município será um parceiro da Brigada Militar”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.