06 de junho de 2014 as 16:46 / Assistência Social, Sem categoria

Comemoração do Dia das Mães do CEI

Na noite de quinta-feira, 29 de maio, os alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) prestaram sua homenagem às mães. Os alunos realizaram apresentações artísticas de canto, banda, dança e também presentearam as mães com uma lembrança confeccionada nas oficinas sob a orientação das monitoras. Após as apresentações, mães, filhos e familiares participaram de uma confraternização.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, a Coordenadora do CRAS Sílvia Nemecek Loss e sua equipe estiveram presentes para prestigiar o evento.

“Este evento é tradicional onde os alunos podem mostrarem a seus familiares os trabalhos que desenvolvem nas oficinas e o que o programa oferece”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel.