05 de junho de 2014 as 13:31 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Repartições públicas terão horário diferenciado durante a Copa do Mundo

Em virtude da Copa do Mundo que acontece no Brasil, iniciará no dia 12 de junho, quinta-feira horário especial de trabalho nas Repartições Públicas Municipais, em dias de jogos da Copa do Mundo de 2014 conforme Decreto nº 108/14

No dia 12 de junho na abertura oficial do evento, o atendimento no Centro Administrativo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Secretaria Municipal Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto será feito em turno único das 7h30min às 13h30min, sendo que as escolas municipais de ensino fundamental e escolas municipais de educação infantil terão aula somente no turno da manhã.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2014, a serem realizados nos dias 17 de junho e 23 de junho de 2014, às 16h e 17h respectivamente, os servidores públicos municipais serão dispensados 30 minutos antes do início dos jogos, mantendo-se esta determinação na medida do avanço da Seleção Brasileira na competição.