02 de junho de 2014 as 10:59 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Semana do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está promovendo, de 2 a 7 de junho a Semana do Meio Ambiente. Será realizado o recolhimento de pneus, sofás e lixo eletroeletrônico.

Terça-Feira (3):

Coleta de pneus nas borracharias.

Quarta-feira (4):

Coleta de sofás velhos na Praça Central  durante a manhã das 8h15min – 12h e à tarde das 13h30min – 17h.

Quinta-Feira (5):

Palestra: A importância do tratamento de água e monitoramento com o Engenheiro Civil Gilvan Gustado Armann e a Administradora Morgana Sander Artmann.

Local: Auditório da Câmara Municipal de Vereadores às 9h30min.

Sábado (7):

Coleta de resíduos eletroeletrônicos na Praça Central  das 9h – 16h

“O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado anualmente desde 1972, no dia 5 de Junho. A data é uma forma de chamar a atenção de todos para aumentar a conscientização e a preservação ambiental”, destacou oSecretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ivan Cesar Machry.