A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de maio de 2014 as 15:19 / Educação, Sem categoria

Escolas receberão Ar Condicionado

 

Na semana passada a SMECD- Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto recebeu 11 aparelhos de ar condicionado de 18 mil btus, adquiridos com recursos do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, os quais serão instalados nas Escolas de Ensino Fundamental e nas Escolas de Educação Infantil.

Desta primeira remessa de 11 unidades, quatro serão instaladas na E.M.E.F Nossa Senhora de Louders, um na E.M.E.F Santo Antônio, dois na E.M.E.F Valdomiro Graciano, um na E.M.E.F Ernesto João Cardoso, um na E.M.E.I Infância Feliz, um na E.M.E.I Pequeno Polegar e um na E.M.E.I Arlindo Hermes. 

A SMECD ainda aguarda a liberação de mais 11 unidades de 12 mil btus, que serão remanejados assim que chegar, sendo dois para E.M.E.F Ernesto João Cardoso, dois para E.M.E.I Pequeno Polegar, um para E.M.E.I Infância Feliz, um para E.M.E.F Valdomiro Graciano, três para E.M.E.F Nossa Senhora de Lourdes, um para E.M.E.F Santo Antônio e um para E.M.E.I Arlindo Hermes. 

O investimento total será superior a R$30.000,00, sendo que algumas escolas estão receberão uma quantidade menor, pois já foram contempladas em anos anteriores.

“Este recurso com certeza é bem aplicado, pois nossas escolas necessitam de ar condicionado para o bom trabalho dos professores e dos alunos”, destacou Griselda Blau, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir