A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de maio de 2014 as 08:39 / Governo, Sem categoria

Associação dos Caminhoneiros busca área para construção de Sede

 

Na tarde da segunda-feira 26, a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete o Presidente da ACNG- Associação dos Caminhoneiros do Norte Gaúcho Dioen Adir Batista e representantes da associação para tratativas da possibilidade do município doar uma área para a construção da sede da ACNG, com pátio de estacionamento dos associados e demais veículos pesados do município.

            A associação protocolou um pedido de uma área para construção da sede em torno de 02 (dois) hectares, justificando que hoje vários caminhões são estacionados em frente a residências antes ou após chegar de viagens, também em postos de gasolina, locais que não dispõem de segurança e infraestrutura para manobrar.

            A Administração, devido ao grande desenvolvimento da cidade, e com obras em andamento não tem uma área de 02(dois) hectares disponível, para tanto a Prefeita Teodora, apresentou como alternativa uma área de 3.000 m² localizada na RS 142 antiga escola (ao lado da empresa Monsanto).

            O presidente da Associação e seus representantes acharam positiva a alternativa, e irão apresentar a mesma para todos os associados, o que motivou uma possível visita ao local.

            “Com certeza é uma causa justa e merece nossa atenção, a qual a associação irá estudar a possibilidade de construção da sede, na área ofertada. O trabalho dos caminheiros é digno e seus veículos devem estar num lugar seguro, faremos o possível para atender as reivindicações desta classe. Após a posição da associação encaminharemos as providencias necessárias”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir