A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de maio de 2014 as 15:20 / Desenvolvimento, Sem categoria

Vem ai o Dia do Desafio!

 

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio é uma competição mundial voltada para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O evento tem como objetivo criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia simples, baseada na competição amigável para mobilizar cidadãos, em uma celebração a diversidade, credibilidade e livre expressão.

O Dia do Desafio, além de mobilizar a todos para realizar atividades físicas, é uma competição entre cidades com o objetivo de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis como a prática diária de esportes e de exercícios físicos Não-Me-Toque irá concorrer com a cidade de Duartina (SP). Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.

               No município, as atividades serão realizadas na Praça Central das 8 às 17 horas e todos os munícipes estão convidados a participar. Serão realizados alongamentos de hora em hora, rua do lazer, Encontro dos Grupos de convivência da meia idade e terceira idade, Campanha de arrecadação de rações para cães e gatos e serão distribuídas pela Associação e Proteção aos animais vacinas contra o cio. Haverá uma campanha de conscientização da dengue e do meio ambiente. Também será feita pelo CTG Galpão Amigo a Oficina do Chá e a participação de manobras radicais com o grupo de bike e skate. Deixe o sedentarismo de lado, Participe!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir