26 de maio de 2014 as 15:08 / Governo, Sem categoria

Prefeita Realiza Visitas

Na sexta-feira (23), a Prefeita Teodora Lütkemeyer cumprindo a sua agenda de atividades esteve realizando visitas a vários órgãos públicos para avaliar os trabalhos e andamento das obras.

Em visita a ASBAM unidade extra classe, próxima ao Instituto de Educação São Francisco Solano, onde vai ser construída a nova Unidade Básica de Saúde, conversou com a equipe diretiva e com as crianças explicando que em breve ao lado da unidade terá um novo posto de saúde. A prefeita esteve acompanhada do Secretário de Obras João Carlos Loeff, para fazer uma análise do terreno onde será construída a UBS (Unidade Básica de Saúde).

Também foram visitadas as Indústrias instaladas no Distrito Industrial e a nova Escola do SENAI, que já está funcionando aguardando apenas os últimos ajustes para a inauguração.

“É nosso costume visitar as obras em andamento e principalmente verificar de perto os andamentos de nossos projetos enquanto gestores públicos”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.