A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de maio de 2014 as 15:07 / Educação, Sem categoria

Escola Carlos Gomes recebe pintura

 

Nos dias 17 e 18, iniciaram-se os trabalhos de pintura da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes. A ação foi desenvolvida pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM) da escola, com a coordenação de Elisete pinto e Lilian Gobbi, que buscaram auxílio para aquisição de materiais com a Cotrijal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Participaram do mutirão professores, moradores da comunidade, pais de alunos e amigos da escola.

A parte interna e externa da escola foi lixada para a pintura, que será realizada durante os finais de semana até a conclusão do trabalho.

A direção e CPM da escola agradecem a todos que se empenharam nessa atividade especialmente ao funcionário João Paulo do setor de tintas da Loja de Insumos da Cotrijal, a mãe Elisete Pinto, aos pais e alunos, professores e amigos da escola que se dedicaram ao trabalho.

“O esforço coletivo vai trazer um novo visual para nossa escola, temos a certeza que os alunos terão mais gosto de vir estudar”, destacou Karin Dias, Coordenadora Pedagógica da Escola.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir