A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de maio de 2014 as 15:10 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

CMMA tem nova Diretoria

No dia 13 de maio de 2014, reuniram-se nas dependências da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) do município para eleger sua nova diretoria, que tem um mandato de 2 (dois) anos, com direito a reeleição.

O CMMA é um órgão consultivo e de assessoramento nas questões referentes ao equilíbrio ecológico e ao combate à poluição ambiental, com a finalidade de proteger, preservar e recuperar o Meio Ambiente nas suas mais variadas formas, na área do município. 

Os membros eleitos foram:

Elisa Tumelero Valduga (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente) – Presidente reeleita.

Paulo Cervi (CORSAN) – Vice-presidente

Cristina Napp (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente) – Secretária Executiva

Solange dos Santos (Legislativo Municipal) – Tesoureira

 

            Também estiveram presentes na reunião os demais membros do CMMA: Vinícius Toso (Ascar/Emater); Sílvio Renato Godoy Kunh e Roberta Petry Alberton (Secretaria de Saúde); Cristina Natália Schmatz (Secretaria de Assistência Social) e Sílvio Van Vught (Sindicato Rural).

            Além da eleição, entraram em pauta outros assuntos como a elaboração de regimento interno para o CMMA, bem como criação de comissões internas, sobre as ações de saneamento básico desenvolvidas pela CORSAN e mudanças na composição do CMMA, através da participação de mais entidades e órgãos-governamentais.

            As sessões são realizadas a cada 30 (trinta) dias, sendo abertas para a comunidade, que pode, opinar e propor sugestões, mas que não tem direito à voto.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir