A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de maio de 2014 as 09:42 / Governo, Sem categoria

Prefeita Teodora participa da XVII Marcha à Brasília

 

De 12 a 15 de maio, a Prefeita Teodora Lütkemeyer está participando com prefeitos de todo o Brasil do evento municipalista considerado o maior da América Latina que é promovido anualmente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A Marcha dos Prefeitos tem como objetivo mostrar ao Governo Federal, ao Congresso Nacional e à população, a realidade das administrações municipais o tema esse ano é, “A crise nos Municípios e a conjuntura eleitoral”.

A Marcha também reúne vice-prefeitos, vereadores, primeiras damas, secretários municipais, parlamentares e representantes do governo atual para discutir pautas de interesse do movimento.

Segundo o Presidente da CNM Paulo Ziulkoski, os Municípios são vítimas das transferências de responsabilidades e desigualdades financeiras. “Não podemos mais aceitar que o desequilíbrio federativo continue a assombrar o ente mais fraco. E, como 2014 é ano eleitoral, é preciso cobrar dos futuros candidatos um compromisso real com o municipalismo. Não deixe de fazer parte desta luta!”  ressaltou o presidente na convocação aos Prefeitos. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir