A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de maio de 2014 as 15:00 / Habitação, Sem categoria

Prefeita Teodora busca recursos em Brasília

 

               A Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Secretária de Habitação Nara Adamns está em Brasília participando da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que acontece de 12 a 15 de Maio, tendo como tema “A crise nos Municípios e a Conjuntura Eleitoral”. Aproveitando sua estada na capital a Prefeita está em busca da aprovação de projetos e liberação de recursos.

               Seu primeiro compromisso na segunda-feira foi uma visita Senadora Ana Amélia (PP) tratando do tramite de implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Não-Me-Toque.

No Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome a Prefeita Teodora do assessor do Deputado Luiz Carlos Busato (PTB), Rodrigo Pereira Nunes, tratou sobre recursos e orientação para Construção de Casa Lar para acolhimento de crianças e adolescentes.

Ainda na segunda-feira a Prefeita e a Secretária estiveram visitando os gabinetes dos Deputados José Otávio Germano (PP), Luiz Carlos Heinze (PP), Paulo Pimenta (PT), Dionísio Marcon (PT) e Giovani Cherini (PDT). A Prefeita esteve com o assessor do Senador Paulo Paim, Carlinhos agradecendo emenda para Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus e solicitou apoio do Senador com recursos para a construção de moradias.

“A agenda de um gestor sempre é corrida, por isto temos que otimizar as viagens, ao participar da Marcha defendendo a desigualdades de recursos e responsabilidades perante aos municípios. Aproveitamos nossa estada aqui para buscar soluções e apoio dos Deputados e Senadores que tem compromisso com nossa cidade”. Destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir