A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de maio de 2014 as 09:21 / Educação, Sem categoria

IV Ciclo Formativo do Proinfância


No dia 07 de maio de 2014, aconteceu na UPF/Carazinho o IV Ciclo Formativo do Proinfância, com carga horária de 08 horas. Participaram do momento de estudos a Coordenadora Pedagógica da SMECD Jociéli Nienov, a Diretora e a Coordenadora Pedagógica da EMEI Infância Feliz, Marli de Quadros e Terezinha Marlene Brisola.

O assunto em pauta foi especificamente o currículo para bebês, uma vez que percebe-se cada vez mais a importância desta etapa na vida do ser humano. Vale destacar que a Educação Infantil, aos poucos, ganha um espaço de maior reconhecimento regulamentado pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Infantil.

A Coordenadora Pedagógica da SMECD, Jociéli Nienov reforça que a EMEI Infância Feliz, que é a Escola do Proinfância em nosso Município, busca a partir destes assessoramentos realizar um trabalho sério e de respeito à criança, reconhecendo seu papel social e pedagógico na formação das mesmas. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir