08 de maio de 2014 as 16:45 / Governo, Sem categoria

Prefeita Prestigia lançamento do Loteamento Porto Bello

Na noite de quarta-feira, dia 7, a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Administração Noeli Machry, a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel e a Engenheira Civil Luciara Becker estiveram participando do lançamento do Loteamento Porto Bello I que aconteceu no Grêmio Aquático.

Localizado na Av. Waldomiro Graeff, em frente a Jan na saída para Carazinho o loteamento possui 184 terrenos com áreas que vão de 325m² a 728m², que já estão sendo comercializados.

O Loteamento Porto Bello I recebeu incentivos da Administração Municipal como serviço de terraplanagem para abertura das ruas que serão posteriormente pavimentadas através do Programa Comunitário de Pavimentação das Vias Pública (PROPAV), e também o incentivo imobiliário, disposto na Lei nº 4.287 de 15 de outubro de 2013. O incentivo imobiliário é a isenção do Imposto Predial Urbano (IPTU) dos condomínios verticais ou horizontais e loteamentos urbanos nos dois exercícios seguintes ao registro dos mesmos, sendo 100% de isenção no 1º exercício e 50% de isenção no 2º exercício.

“Com certeza este investimento é de suma importância para nosso Município, criamos políticas para incentivar os loteamentos com o serviço de terraplanagem e temos certeza que esse como os demais loteamentos que estão cadastrados na Prefeitura, terão a procura da comunidade”. Destacou a Prefeita  Teodora Lütkemeyer.