02 de maio de 2014 as 13:38 / Educação, Sem categoria

SMECD adquire 298 novos livros Infanto-juvenis

Na manhã desta sexta-feira dia 02, a SMECD – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto recebeu novos livros infanto-juvenis e o recebimento foi realizado pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e pelas Coordenadores Pedagógicas, Clenice Berghann e Jociéli Ninov.

Os 298 exemplares adquiridos com recursos do Salário da Educação-Manutenção do Ensino Fundamental, serão distribuídos nas 06 (seis) escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

“Constantemente estamos realizando a compra de novos livros, possibilitando assim que os nossos alunos conheçam novas obras e autores. Temos certeza que a leitura proporciona além de conhecimento, uma   considerável melhora na fala e a escrita”. Destacou a Secretária Municipal de Educação, Griselda Blau.