A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de abril de 2014 as 16:34 / Assistência Social, Sem categoria

Aula Inaugural do Curso de Manicure e Pedicure


 

Na segunda-feira 28 de abril, teve início o primeiro curso gratuito de MANICURE E PEDICURE promovido pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, em parceria com o Instituto Federal Farroupilha.  Os cursos FIC – Formação Inicial e Continuada são reconhecidos pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura e são o resultado da pactuação feita entre o Município e o Governo Federal.

 

O curso acontecerá de 28.04 a 11.08.14, de 2ª a 4ª feira, das 13h30 às 17h30 na EMEF Ernesto João Cardoso. As 20 vagas ofertadas foram preenchidas por mulheres que buscam sua independência econômica ou como uma 2ª opção para aumentar a renda familiar.

 

Estiveram presentes para a aula inaugural a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, a Técnica do PRONATEC, Cláudia Costa, a Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen e o Coordenador Adjunto do PRONATEC pelo IF Farroupilha Carlos Roberto Devicenzi Socal.

               “Para nossa Administração é uma alegria inaugurar mais um curso com a qualidade que visa a profissionalização dos munícipes, esperamos que todas aproveitem ao máximo essa oportunidade”. Destacou a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Margarete Lauxen.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir