29 de abril de 2014 as 08:08 / Governo, Sem categoria

Não-Me-Toque sediou a 4ª Reunião do Conselho Distrital do Lions Clube

No dia 26 de abril de 2014, o Lions Clube Não-Me-Toque sediou a 4ª reunião do Conselho Distrital e a 44ª Convenção Distrital LD-7, no qual reuniu no município aproximadamente setenta clubes integrantes do distrito LD-7. O evento contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer e teve como objetivo reunir os clubes para que sejam apresentados os resultados obtidos no ano leonístico que termina, bem como discutir e aprimorar os métodos de elaboração de projetos sociais que beneficiem a comunidade de cada clube participante.

Fundado em 03 de setembro de 1960 por grandes lideranças municipais, o Lions Clube Não-Me-Toque neste ano completa 54 anos de existência tendo como único objetivo o bem estar social da comunidade nãometoquense.

Durante o evento foi homenageado o Sr. Imfried Otto Ingbert Harry Schimiedt, um dos fundadores do Lions Clube Não-Me-Toque e uns dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do município.

“Sempre tivemos orgulho de possuir em nosso município o Lions Clube que assim como a Administração visa o bem estar e o desenvolvimento de nossa comunidade. Completamos neste ano 60 anos de emancipação política administrativa onde o Lions teve uma atuante participação junto ao Poder Público”. Destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.