A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de abril de 2014 as 16:22 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Audiência trata de regulamentação dos serviços de táxi

 

               Na quarta-feira, 23, a Administração Municipal realizou uma audiência pública no auditório do Centro Administrativo para tratar da regulamentação dos serviços de táxi no Município.

               A Prefeita Teodora Lütkemeyer fez a abertura da audiência juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilson dos Santos. Estiveram participando da audiência Vereadores, Secretários Municipais, servidores municipais, taxistas e membros da comunidade.

  A Secretária de Administração Noeli Machry fez a apresentação da minuta do Projeto de Lei, que regulamenta os serviços de táxi.  Na oportunidade foram debatidos aspectos para adequar a proposta à realidade do Município, com sugestões dos concessionários dos pontos de táxi. Não-Me-Toque hoje possui 10 concessões de pontos.

               “Está nova regulamentação é necessária uma vez que a legislação atual é de 1971, que prevê apenas algumas diretrizes e nosso objetivo é regulamentar os serviços, mantendo um padrão. Queremos elaborar um regulamento que atenda às necessidades do Município visando que ouve um aumento no serviço de táxi”. Destacou a Secretária de Administração, Noeli Machry.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir