24 de abril de 2014 as 11:17 / Gabinete, Sem categoria

Grupo de Skatistas busca novo espaço para prática de esporte

Na tarde desta quarta-feira dia 23, a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete Alexandre Schmtz, presidente do grupo de Skatistas e integrantes do grupo para uma reunião afim de definir um novo espaço para a pratica de skates e uma construção de uma nova pista.

No mês de novembro de 2013, a administração mandou confeccionar pista de saltos e barras para o projeto “hora do rolê”, que prevê o fechamento da Rua Augusto Scherer, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e a Rua Cel. Alberto Schmitt, nos domingos e feriados, das 15:00 às 18:00 horas.

Em dezembro de 2013, foi entregue ao Deputado Estadual Mano Changes, um projeto que solicita a inclusão no orçamento do Estado, de uma pista no valor de R$ 150.000,00, sendo que o Deputado fez a indicação e espera-se um retorno do Governo do Estado.

E, nesta quarta-feira dia 23, o grupo entregou para a Prefeita um pré-projeto de uma nova pista com altura de 1,75 e largura de 4,80 feita de compensado possibilitando assim uma durabilidade maior. O objetivo é que a administração custeie o valor da pista e ofereça um local para a instalação da mesma e para a prática de esportes;

A Prefeita Teodora parabenizou o grupo pela união e por procurar o Poder Executivo trazendo seus anseios e destaca: “Iremos estudar o custeio desta pista, acreditamos que seja possível atender essa demanda. Sobre o local colocamos ao grupo que podem escolher entre a área no Bairro Martini ao lado do Ginásio ou na rua Júlio Graff no Bairro Centro, para alocarmos esta pista”.