A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de abril de 2014 as 14:48 / Assistência Social, Sem categoria

Alunos do CEI visitam Casa da Cultura


 

               Na manhã de 16 de abril, as Monitoras Alexandra Steffler e Fabiana Gobby Machry, juntamente com a Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss e a funcionária Juliana Napp, levaram os alunos do CEI à Casa da Cultura, para que participassem da programação de Páscoa.

               Durante o passeio, as coelhinhas contaram estórias, pintaram e enfeitaram os alunos, que também foram encaminhados à Toca do Coelho para receberem presentes de Páscoa. Após, assistiram uma dança e participaram de brincadeiras realizadas pelo PELC (Programa de Esporte, Lazer e Cultura).

O projeto CEI hoje atendente 120 crianças e adolescentes a partir dos 06 anos até os 18 anos incompletos. Os alunos participam no contra turno da escola onde recebem alimentação, participam de oficinas de música, informática, pintura, artesanato, esporte, lazer e dança.

“Nesta semana os alunos além da visita a Casa da Cultura, receberam ninhos de Páscoa. Para nós da Administração Municipal é uma honra fazer essas crianças felizes”. Destacou Clereci Schenkel, Secretária Municipal de Assistência Social.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir