22 de abril de 2014 as 14:48 / Assistência Social, Sem categoria

Alunos do CEI visitam Casa da Cultura

Na manhã de 16 de abril, as Monitoras Alexandra Steffler e Fabiana Gobby Machry, juntamente com a Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss e a funcionária Juliana Napp, levaram os alunos do CEI à Casa da Cultura, para que participassem da programação de Páscoa.

Durante o passeio, as coelhinhas contaram estórias, pintaram e enfeitaram os alunos, que também foram encaminhados à Toca do Coelho para receberem presentes de Páscoa. Após, assistiram uma dança e participaram de brincadeiras realizadas pelo PELC (Programa de Esporte, Lazer e Cultura).

O projeto CEI hoje atendente 120 crianças e adolescentes a partir dos 06 anos até os 18 anos incompletos. Os alunos participam no contra turno da escola onde recebem alimentação, participam de oficinas de música, informática, pintura, artesanato, esporte, lazer e dança.

“Nesta semana os alunos além da visita a Casa da Cultura, receberam ninhos de Páscoa. Para nós da Administração Municipal é uma honra fazer essas crianças felizes”. Destacou Clereci Schenkel, Secretária Municipal de Assistência Social.