A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de abril de 2014 as 16:42 / Governo, Sem categoria

Prefeita é empossada Presidente da Junta de Serviço Militar

Na manhã desta segunda-feira dia, 14, a Prefeita Teodora Lütkemeyer foi empossada Presidente da Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque pelo Delegado da 10ª Junta de Serviço Militar, Edson Carlos Berretta. A solenidade aconteceu no gabinete da Prefeita e contou com a presença da secretária da Junta do Serviço Militar Magnólia Mallmann, do soldado Clovis Witcel e Secretários Municipais.

O tenente ressaltou a importância da Junta de Serviço Militar em Não-Me-Toque: “A prefeitura é o exército no município, é ela que encaminha os jovens para alistamento e lhes indica o caminho de servir a pátria, nós apenas fazemos a inspeção destes jovens e os recebemos no quartel. Acreditamos que os trabalhos terão um bom andamento nas mãos da nova presidente.”

Sobre o alistamento deste ano, jovens nascidos em 1996 devem se apresentar à Junta de Serviço Militar (JSM) Municipal mais próxima da sua residência, levando certidão de nascimento ou outro documento (carteia de trabalho ou motorista), comprovante de residência, CPF e uma foto recente tamanho 3×4. O prazo para o alistamento militar termina no dia 30 de   junho de 2014.

“Para mim é uma honra ser Presidente da Junta de Serviço Militar, estaremos cumprindo com dedicação o que determina a Lei, e auxiliando o que for necessário para o bom andamento da JSM”. Destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir