A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de abril de 2014 as 16:51 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos de Terceira Idade realizam Bailinho de Páscoa


          Na tarde do dia 10 de abril, no Pavilhão da Comunidade Arlindo Hermes, aconteceu o tradicional “Bailinho de Integração de Páscoa”, intitulado “bailinho”. O encontro é menor que os bailes anuais realizados pelos grupos. Com a presença de 169 pessoas, dos Grupos Conviver, Nova Vida e da Meia Idade todos se divertiram, dançaram e confraternizaram.

          A Coordenadora Vanise B. Fritzen da Silva e a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel deram as boas-vindas e desejaram uma feliz Páscoa a todos os integrantes dos grupos presentes e na oportunidade, a Secretária Clereci recebeu flores pela passagem de seu aniversário.

                    O encontro teve a animação do conjunto Skema Som do Pica-Pau e durante a tarde também foram sorteados brindes e entregue um cachorro-quente para cada participante.

“Esses eventos fazem muito bem às integrantes da terceira idade, proporcionando uma maior integração e qualidade de vida a todos que participam dos grupos”. Destacou Clereci Schenkel, Secretária Municipal de Assistência Social.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir