10 de abril de 2014 as 15:54 / Assistência Social, Sem categoria

Sec. de Assistência Social faz Homenagem ao Ex Prefeito Piva

No mês de abril, nos dias 03 e 07, o ex-prefeito, Antônio Vicente Piva, despediu-se dos grupos de Terceira Idade, Meia Idade, alunos do CEI e funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social. O ex-prefeito recebeu homenagem das crianças do CEI e também pelos corais da Terceira Idade.

O ex-Prefeito e a ex-primeira-dama, Bernadete Piva, ficaram emocionados com os cantos e falaram da importância de viver em grupos, dançar e fazer novas amizades.

“Todos estamos nesta vida de passagem, o que levamos e o que fica, são os amigos, então, devemos viver bem cada dia de nossas vidas”. Comentou Antônio Vicente Piva.