09 de abril de 2014 as 09:02 / Assistência Social, Sem categoria

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal do Idoso

Nesta terça-feira, 08 de abril, pela manhã, foi realizada a eleição da nova Diretoria do Conselho Municipal do Idoso.

O conselho tem por objetivo promover debates e projetos que visam trazer ao Poder Executivo alternativas que ajudem a defender os direitos dos idosos. Bem como, é convidado para participar de decisões que envolvam o idoso. Dentro das atividades do Conselho está  a realização do Fórum Municipal do Idoso, que anualmente trata de assuntos relevantes aos idosos.

A Irmã Lori Steffen foi eleita a nova Presidenta do Conselho, Ilma Rambo e Paula Lazzari Quadros assumiram como Vice-Presidenta e Secretária, respectivamente. A nova Diretoria tem um mandato de dois anos.