A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de abril de 2014 as 09:26 / Educação, Sem categoria

Coelhinhas divulgam a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura

 

Todos os anos tradicionalmente acontece a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura Dr. Otto Sthal, que tem por objetivo valorizar o espírito de Páscoa e trabalhar a parte lúdica das crianças nesta importante data.

Na semana passada, coelhinhas da Casa da Cultura estiveram visitando as escolas da Rede Municipal de Ensino convidando as crianças para que com suas famílias visitem a Casa da Cultura.

O jardim da Casa da Cultura fica totalmente decorado com lindos coelhinhos confeccionados artesanalmente pela Coordenadora de Cultura e artesã Marisa Becker. Há também ovos de páscoa em tamanho gigantes onde as crianças entram ouvirem historinhas de páscoa.

A programação irá acontecer de 09 a 20 de abril. No ano de 2013 a programação da Casa da Cultura teve a visitação de aproximadamente 3.000 pessoas. Para esse ano foram confeccionados coelhos étnicos holandês, alemão, italiano e afrodescendente que representam a diversidade cultural de nosso município, além de um coelho torcedor que representa a Copa do Mundo.

A abertura oficial será nesta quarta-feira dia 09, às 19:30 com um momento religioso com Pastor Alex (IELB), a apresentação da Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque, apresentação de Violão do PELC, apresentação da Banda da Escola Sinodal Sete de Setembro e a chegada dos Coelhinhos.

“O trabalho realizado pela Marisa e sua equipe é feito com muito amor e carinho, apoiamos totalmente esse lindo trabalho e esperamos que nossa comunidade novamente prestigie a programação. Esperamos todos”. Comentou Griselda Blau, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir