A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de abril de 2014 as 15:36 / Governo, Sem categoria

Seminário Técnico de Gestão Pública Municipal

 

Na quinta-feira, 3, a Vice-Prefeita na exercício do cargo de Prefeito Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Mahcry, a Agente de Controle Interno Daniela Nunes Cardoso, Elen Hebele Procuradora Jurídica e a Oficial Administrativa Leticia Farias, estiveram participando do Seminário Técnico de Gestão Pública Municipal.

Realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC) e a Universidade de Passo Fundo (UPF) a programação foi destinada especialmente a gestores municipais.

Entre os temas tratados durante a programação estavam palestra sobre novo critério para emissão de parecer prévio e julgamento das contas dos administradores, com o diretor de Controle e Fiscalização do TCE-RS, Léo Arno Ritcher e também a palestra O acesso à informação pública e o controle externo, com o conselheiro Cezar Miola, presidente do TCE-RS. Na oportunidade também ocorreu o lançamento do Núcleo de Gestão Pública da UPF e assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Tribunal de Contas do Estado e a UPF.

“Participar deste tipo de evento, para nós gestores municipais, é muito importante para que fiquemos a par das exigências do TCE afim de que possamos trabalhar com transparência e conforme manda a Lei” destacou a vice-prefeita, Teodora Lütkemeyer.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir