A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de abril de 2014 as 15:32 / Educação, Sem categoria

Pais da Escola Carlos Gomes participam de Palestra

 

Aconteceu no dia 26 de março, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes a primeira reunião de pais do ano de 2014, onde todos foram agraciados com uma palestra do projeto “Nessa Escola Família Também Estuda”, ministrada pela psicóloga Vivian Nolasco.

A temática foi “Educação dos filhos e as dificuldades de aprendizagem”, abordando a importância da escola e dos pais em acompanhar a vida escolar das crianças, para que consigam avançar e obter melhores resultados.

 Nessa mesma oportunidade a coordenadora Karin Dias apresentou as principais atividades que serão desenvolvidas na escola nesse ano, tais como o 2º Dia da Família na Escola, 2º Mostra de Jogos Interdisciplinares e o projeto “Motivação para ensinar e aprender”, que irá abranger todas as turmas trabalhando poesias, hábitos de leitura e desenvolvendo a exploração da linguagem.

Na oportunidade também foram apresentados aos pais os investimentos recentes da escola, como o recebimento através do Ministério da Educação (PAR/2013) de 26 conjuntos de mesas e cadeiras para os alunos e 10 mesas para professor, bem como recursos do MEC-PPDE ESCOLA NO CAMPO, conforme projeto encaminhado em 2013, para reforma dos banheiros masculino e feminino.

“A Escola Carlos Gomes está de parabéns pela criatividade na elaboração dos projetos e a preocupação com a educação do aluno. Esses investimentos são frutos de projetos encaminhados e aprovados que visam uma melhoria no ambiente escolar”. Destacou Griselda Blau, secretária municipal de educação, cultura e desporto. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir