03 de abril de 2014 as 09:28 / Desenvolvimento, Sem categoria

Tenente da 10ª Junta de Serviço Militar visita Não-Me-Toque

Na manhã de quarta-feira, 2, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e a secretária da Junta do Serviço Militar Magnólia Mallmann, receberam o Tenente e o Delegado da 10ª Junta de Serviço Militar Edson Carlos Berretta e o auxiliar administrativo José Dutra.

A visita teve o objetivo de apresentar o novo delegado da junta para a vice-prefeita e também para uma vistoria na documentação andamento de processos que acontecem em Não-Me-Toque e o conhecimento de onde está instalado a junta militar do Município.

Sobre o alistamento deste ano, jovens nascidos em 1996 devem se apresentar à Junta de Serviço Militar (JSM) Municipal mais próxima da sua residência, levando certidão de nascimento ou outro documento (carteia de trabalho ou motorista), comprovante de residência, CPF e uma foto recente tamanho 3×4. O prazo para o alistamento militar termina no dia 30 de   junho de 2014.

“A avaliação do Tenente foi positiva pela qualidade da infraestrutura que nossa Junta possui e destacou ser uma referência na região pela informatização e modernização”. Comentou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.