A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de abril de 2014 as 14:53 / Assistência Social, Sem categoria

Aula Inaugural do Curso de Auxiliar Administrativo

Na segunda-feira, 31 de março iniciou o curso de Auxiliar Administrativo promovido pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego em parceria com o SENAC. O curso acontecerá de 31.03 a 20.06.14, de 2ª à 6ª feira, das 19h às 22h no Instituto Estadual São Francisco Solano.

Estiveram presentes para a aula inaugural a secretária municipal da assistência social Clereci Schenkel, a Técnica do PRONATEC Cláudia Costa, a Coordenadora do SENAC Carmem Lucia Esbruzi e o Professor Marcelo Oliveira. As 20 vagas ofertadas foram todas preenchidas num curto espaço de tempo e ainda há interessados lista de espera.

A grade curricular do curso tratará de integração e orientação profissional, comunicação e expressão, psicologia organizacional, matemática comercial e financeira, rotinas comerciais, trabalhistas, financeiras e fiscais. O público alvo do cursos PRONATEC são os beneficiários do Programa Bolsa Família, do BPC (Benefício de Prestação Continuada) e inscritos no CadÚnico.

“As pessoas estão buscando se capacitar para estar mais preparadas para o mercado de trabalho, estamos felizes com o sucesso dos cursos do PRONATEC. Nosso objetivo e continuar firmando cursos que sejam do interesse dos munícipes e das empresas”. Destacou Clereci Schenkel secretária municipal de assistência social.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir