A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de abril de 2014 as 15:37 / Saúde, Sem categoria

Prorrogado o prazo para regularização de Alvarás Sanitários

 

            A Vigilância Sanitária do município de Não-Me-Toque prorrogou o prazo para regularização dos alvarás sanitários para prestadores de serviços e empresas até o dia 11 de abril, sexta-feira.

               Os alvarás que anteriormente eram de validade trienal (3 anos) passam a ter validade anual (1 ano) e precisam ser obtidos junto a Vigilância Sanitária até a data final.  “Art. 3º – Os estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços, diretamente vinculados à saúde, assim como veículos de transporte de bens de consumo e produtos, serviços temporários e demais formas de atividades relacionadas com a saúde, somente poderão funcionar ou ser utilizados, se respeitadas as normas técnicas vigentes e após o fornecimento do Alvará de Saúde pela autoridade sanitária municipal.”

               Para obter o alvará o responsável pela empresa deve entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo fone 3332-4122 com Sílvio Renato Godoi Kuhn. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir