A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de abril de 2014 as 14:29 / Educação, Sem categoria

PELC promoveu passeio ciclístico no fim de semana

 

               Na manhã do domingo, 30, o PELC (Programa Esporte e Lazer na Cidade) promoveu o 1º Passeio Ciclístico no Município de Não-Me-Toque.  Contando com a participação de mais de 40 ciclistas, além do passeio também aconteceram premiações para os participantes.

               A saída do passeio aconteceu em frente ao Altar da Pátria e seguiu até o Cemitério Católico e Evangélico. Os ciclistas foram acompanhados pela viatura da Brigada Militar e por uma ambulância para prestar os primeiros socorros caso houvesse necessidade.

               Os ciclistas Eri Viau e Elizabete Padilha foram premiados como os participantes de mais idade na categoria masculino e feminino.  Também foi premiado Adryan Ribas Neuhaus como participante mais jovem masculino e as meninas Lívia Souza e Pâmela Neuls como participantes mais jovens feminino. O PELC também presenteou as bicicletas mais enfeitadas, as quais foram de Érica Stapelbroek e Bianca Vitória Quadros de Moura. Ao final, foram sorteados brindes entre todos os inscritos.

               O Passeio Ciclístico do PELC contou com a colaboração de Sandro Joalheiro com as medalhas e a Corsan com os squeezes.

               “Estas iniciativas são importantíssimas para o desenvolvimento dos nossos jovens e também da interação destes com as pessoas de mais idade como vimos neste passeio ciclístico. O programa é voltado ao lazer para todos indiferente da faixa etária ou condição, portanto, todos estão convidados a participar destes eventos mensais do PELC, bem como participar das oficinas desenvolvidas nos bairros”, destacou a secretária de educação Griselda Blau.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir