27 de março de 2014 as 13:54 / Educação, Sem categoria

Professores participam de capacitação

Durante a manhã e tarde desta quinta-feira (27), os professores de Educação Infantil e Anos Iniciais da Rede Municipal de Ensino, estiveram participando de uma capacitação através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Não-Me-Toque e o Programa A União Faz a Vida.

A capacitação foi realizada no auditório da ACINT com palestras e atividades dinâmicas objetivando o aperfeiçoamento do conhecimento dos educadores sobre elaboração de projetos e estratégias para colocá-los em prática, melhorando desta forma o ensino aos educandos.

“As capacitações são importantíssimas para a formação e qualificação dos professores. Durante as atividades percebemos que os professores sentiam a necessidade de retomar as metodologias e, através de atividades práticas, qualificar ainda mais sua forma de transmitir o conteúdo para os alunos, sem dúvida foi uma oportunidade muito boa para nossos educadores”. Destacou a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau.