27 de março de 2014 as 16:45 / Saúde, Sem categoria

Mais um veículo para a frota da Secretaria de Saúde

Nesta quinta-feira, 27, a Administração Municipal fez a entrega oficial de mais um veículo para a frota da Secretaria de Saúde. O veículo foi entregue pelo Prefeito Antônio Vicente Piva, pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, Secretários e vereadores.

O veículo é um Fiat Doblo 1.8, tipo van, ano 2013/2014 com um motor de 132 cv no valor de R$ 63.980,00. O veículo foi adquirido com recursos da Secretaria Estadual da Saúde de R$ 51.480,00 e com R$ 12.500,00 que foi a contrapartida do município.

O Secretário de Saúde Marco Costa ressalta a importância de mais um veículo para a frota, “Esta Doblo vem auxiliar ainda mais no transporte dos nossos pacientes para outros municípios, por se tratar de um veículo de 7 lugares não temos a necessidade de colocar ambulâncias para viagens, podendo assim gerenciar melhor o fluxo de veículos”. Destacou o Secretário.

“Ficamos muito contentes com mais essa aquisição realizada pela Secretaria de Saúde, que dá uma atenção especial à melhoria de sua infraestrutura e sua frota para melhor atender a população de Não-Me-Toque” destacou o Prefeito Antônio Vicente Piva.