A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de março de 2014 as 13:45 / Educação, Sem categoria

Concurso Municipal de Oratória

Na tarde da terça-feira, 25, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, a Coordenadora Pedagógica Clenice Berghahn, a Coordenadora Pedagógica Jociéli Nienov e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal Charles Morais se reuniram para elaborar as primeiras etapas do primeiro Concurso Municipal de Oratória. 


Os alunos dos anos finais da Rede Municipal de Ensino, em anos anteriores participaram do projeto Oratória nas Escolas, este ano o objetivo é criar um concurso municipal de oratória envolvendo todas as escolas do município. O tema do projeto será definido na próxima reunião pedagógica com todas as diretoras da rede de ensino. A coordenação do projeto e capacitação dos alunos ficará a cargo do Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, Charles Morais. 

 “Nossa ideia este ano é expandir o projeto para todos os alunos do Município, tanto das escolas da rede municipal, quanto das escolas estaduais e particulares. A temática e premiação estão sendo definidos, nossa meta é agilizar o projeto para começar no mês de maio as capacitações”. Destacou Griselda Blau, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir