A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de março de 2014 as 08:03 / Assistência Social, Sem categoria

Aula inaugural do curso de recepcionista

 

 

Na segunda-feira, 24, iniciou o curso de recepcionista promovido pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego em parceria com o SESTSENAT, parceira essa que só foi possível graças ao convênio entre a Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque e o Governo Federal. Esta foi a 1ª aula inaugural do SESTSENAT no Município. O curso acontecerá de 24 de março a 29 de maio, de 2ª à 6ª feira, das 18h45 às 22h15, no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Estiveram presentes para a aula inaugural a Vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, a técnica do PRONATEC Cláudia Costa, a Gerente do SESTSENAT Juliana Maria Schmitz, a assistente administrativa do SESTSENAT Graciele Fernanda Kemmerich e o professor Esdras Soria Gonçalves.

As 20 vagas ofertadas foram preenchidas num curto prazo de tempo, o que demonstra o interesse das pessoas em busca de qualificação profissional. A grade curricular do curso tratará de relações interpessoais, éticas e sociais, atendimento ao cliente, matemática, informática, português, postura no ambiente de trabalho e meio ambiente.

“Buscamos pactuar cursos que formem mão-de-obra para o nosso mercado de trabalho. Desejamos sucesso a todos os alunos e nossa expectativa é que todos aproveitem ao máximo essa oportunidade de se qualificar gratuitamente”. Destacou a Vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir