21 de março de 2014 as 08:17 / Educação, Sem categoria

Alunos assistem peça teatral Zum, Zum, Zum A União Faz a Vida

Na manhã e tarde da quinta-feira, 20, aos alunos do 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Veira da Cunha e alunos da rede municipal de Victor Graeff assistiram a peça teatral “Zum, Zum, Zum A União Faz a Vida”.

A Secretaria Municipal de Educação anualmente firma convênios com o Sicredi participando do programa A União Faz a Vida e de suas atividades. A peça teatral é uma história divertida sobre dois irmãos, Leona e Artur. Leona é uma cadeirante e vê em seu irmão um grande amigo, as crianças ficaram encantadas com a peça que abordou num todo uma história feita de união, aventura e superação.

“Trabalhar com as crianças a conscientização, o respeito, as diferenças e a importância de se viver em união, de forma cooperativa é a certeza de termos jovens mais conscientes”. Destacou Griselda Blau, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto.