A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de março de 2014 as 16:39 / Educação, Sem categoria

Realizado 2º encontro para elaboração do Plano Municipal de Educação

 

               Na noite de quarta-feira, 19, os Professores Municipais reuniram-se na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes para o 2º encontro de elaboração do Plano Municipal de Educação.  Na oportunidade os educadores foram divididos em grupos por segmentos: educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental e médio.

               A proposta do encontro foi debater ideias relacionadas à educação básica, onde os grupos debateram o tema dentro de 20 metas propostas pela equipe da SMECD em conformidade com a proposta do Plano Nacional de Educação. Ao final um representante de cada grupo apresentou o estudo feito no grupo e as alternativas para alcançar as metas do Plano.

               Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau, este é mais um estudo feito para chegar o mais próximo da realidade do Município e encontrar alternativas para melhorar o ensino. Ainda, segundo a Secretária, um novo encontro com este grupo será realizado no dia 16 de abril.

“Uma comissão será criada para que, a partir dos estudos feitos agrupe os dados para a elaboração do Plano Municipal de Educação que será apresentado ao Conselho Municipal de Educação e que, após aprovado por este, é encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação definitiva”, destacou Griselda.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir