14 de março de 2014 as 16:33 / Governo, Sem categoria

Senadora Ana Amélia Lemos visita stand Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Senadora Ana Amélia Lemos esteve visitando o stand da Prefeitura na Expodireto Cotrijal. Na oportunidade foi recepcionada pelo Prefeito Antônio Vicente Piva, vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilson Santos, Deputada Estadual Silvana Covatti, Deputado Estadual Ernani Pollo, secretários municipais, vereadores, representantes da comunidade e mulheres com destaque de liderança social e comunitária.

Tradicional encontro com a Senadora acontece anualmente durante a Expodireto Cotrijal, e tem por objetivo a entrega de demandas do município e a oportunidade dos presentes ter um contato direto com as ações do senado para nosso município.

“Sou uma Senadora municipalista, meu compromisso é defender os municípios, meu estima e carinho por Não-Me-Toque é resultado de uma aliança de longos anos e principalmente pelos  gestores, na sua grande maioria mulheres, mas acima de tudo pelas pessoas batalhadoras que constroem diariamente essa cidade”. Destacou Ana Amália Lemos.

“Nosso orgulho de receber a Senadora, que demostra sempre através de suas ações o compromisso com nossa comunidade, para nossa administração é uma honra recebê-la”. Comentou Piva.