14 de março de 2014 as 12:06 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeito participa do lançamento do anuário Perspectivas do Agronegócio

Na manhã de quinta-feira, 13, o prefeito Antônio Vicente Piva esteve participando do lançamento do anuário produzido pelo grupo Diário da Manhã, Perspectivas do Agronegócio, que foi lançado no stand do grupo durante a Expodireto Cotrijal.

O evento contou com a presença do secretário de comunicação do Estado João Ferrer, prefeitos da região, vereadores e representantes de empresas e entidades. O grupo Diário da Manhã foi fundado no ano de 1935 e hoje possui três jornais, duas rádios AM, uma FM além de um portal online.

Segundo a Diretora Presidente do Grupo Diário da Manhã, Janesca Martins Pinto a edição do anuário não poderia ter sido lançada em uma oportunidade melhor. “2014 tem tudo para ser um grande ano com uma expectativa de colheita recorde, crescimento do PIB gaúcho. Isso se vale graças a um processo de ganho continuado apresentado pelo agronegócio do Sul”.

O secretário de comunicação do Estado João Ferrer destaca “Vivemos um momento de otimismo no Estado, fiquei espantado positivamente ao conhecer a feira. Olhando as tabelas de crescimento o sentimento de otimismo aumenta, porém, conhecendo a Expodireto Cotrijal e verificando o que acontece aqui este sentimento se reforça” ressaltou.

“Queremos saudar o grupo Diário da Manhã pelo anuário que traz mais conhecimento para todos nós. Vivemos um momento impar na agricultura estadual com um anuncio feito pelo Governador Tarso Genro na segunda-feira de um grande crescimento do PIB gaúcho e o lançamento deste anuário vem de encontro a estas expectativas.” Destacou o prefeito Antônio Vicente Piva.