A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de março de 2014 as 16:40 / Desenvolvimento, Sem categoria

1º Expo Show foi um sucesso

 

As comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação política-administrativa tiveram início oficialmente na quarta-feira, 12, com o lançamento do selo oficial dos 60 anos feito em parceria com os correios durante a Expodireto Cotrijal

Na noite de quinta-feira, 13, aconteceu o primeiro grande evento comemorativo dentre os muitos outros que acontecerão durante o ano de 2014 marcando as comemorações dos 60 anos de desenvolvimento e pujança.

Visando a permanência do público visitante da Expodireto Cotrijal no município e a valorizando da diversidade cultural a 1ª Expo Show trouxe para o público o show Nacional da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Com início às 21 horas com show de abertura da dupla Erlon e Marlon, após show principal.

A Sec. Desenvolvimento ficou muito satisfeita em poder contar com um público tão expressivo que prestigiou este momento. Com uma avaliação positiva a comissão responsável continuará anualmente organizando shows de renome durante a semana da Expodireto Cotrijal visando a valorização cultural.

“Para a primeira edição temos uma avaliação positiva, acreditamos que as próximas terão uma proporção maior. Mas temos certeza de que quem participou gostou e pode se divertir”. Destacou prefeito Antônio Piva.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir