A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de março de 2014 as 16:48 / Governo, Sem categoria

Lembranças são entregues a autoridades durante a Expodireto

Durante a Expodireto Cotrijal que acontece de 10 a 14 de Março a Administração Municipal entregou lembranças feitas artesanalmente pela artista plástica e designer nãometoquense Lizelote Battistella e Amanda Battistella ,da Aparato.

            Este ano, visando evidenciar os 60 anos de emancipação, foram confeccionados jogos de xícaras de café com 6 unidades, 5 delas representando as etnias e uma com o brasão dos 60 anos de emancipação. O símbolo das etnias alemã, holandesa, gaúcha, italiana e afrodescendente que construíram esta terra foram destacadas em cada xícara.

Nas xícaras de cappuccino foram pintadas manualmente imagens do trigo, soja, milho representando o alimento e a alta produção agrícola ressaltando a beleza da agricultura e tecnologia do município para a produção destes grãos que evidencia a nossa “Capital Nacional da Agricultura de Precisão”.

            Dentre as lembranças também foram confeccionados porta canetas de madeira com revestimento de alumínio destacando o potencial das indústrias metalmecânicas do município.

            Autoridades como o vice-presidente da república Michel Temer, o governador do Estado Tarso Genro, o presidente da Expodireto Cotrijal Nei César Mânica, ministros, deputados e secretários de estado que de alguma forma encaminharam e auxiliaram nos projetos para o município, foram agraciados com estes mimos.

            “Este pequeno ato demonstra o nosso reconhecimento por todas as ações que estes representantes teceram para nosso município. Mostramos também que eles são importantes para nossa administração” destacou o prefeito Antônio Vicente Piva.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir