A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de março de 2014 as 17:56 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prêmio “Semente de Ouro” é entregue a Paulo Sergio Pinto

 

                Na tarde de segunda-feira, o Prefeito Antonio Vicente Piva, secretários municipais, Ministros, Deputados e autoridades regionais estiveram participando da solenidade de entrega do prêmio “Semente de Ouro” a Paulo Sérgio Pinto no Auditório Central da 15ª Expodireto/Corrijal.

O Troféu Semente de Ouro foi instituído pela Lei Municipal nº 3.046, por solicitação da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, visando premiar pessoas, empresas ou instituições que contribuíram para o sucesso da Expodireto Cotrijal e consequentemente do agronegócio brasileiro.

Paulo Sérgio Pinto nasceu em Cachoeira do Sul no ano de 1950 é um engenheiro elétrico, empresário e jornalista brasileiro, vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação. É o braço-direito do presidente da empresa, o jornalista Otávio Dumit Gadret.

                “Paulo Sergio Pinto faz parte da história da Expodireto, desde a primeira edição divulgou a feira para todo o Brasil e hoje muito do que se sabe da Expodireto é de sua responsabilidade. É um amigo do nosso município e do nosso Estado, sem dúvidas é merecedor desta homenagem. Destacou o Prefeito Antonio Vicente Piva 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir