A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de março de 2014 as 17:46 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Município recebe mais uma viatura para Brigada Militar

 

                Na manhã de segunda-feira, 10, o município de Não-Me-Toque foi contemplado pelo Governo do Estado com mais uma viatura para a Brigada Militar. No total o governo entregou 32 viaturas as unidades da Brigada na região planalto, sendo oito veículos S10, dois Palio Adventure e 22 Renault Duster que beneficiarão 24 municípios.

A entrega oficial das viaturas foi feita pelo Governador do Estado Tarso Genro após a cerimônia que aconteceu no Parque da Expodireto Cotrijal As viaturas foram adquiridas através de recursos do processo de Participação Popular e Cidadã (PPC) do Governo do Estado, e o investimento, de mais de R$ 2 milhões, garante o reforço para as atividades de policiamento ostensivo e bombeiros.

Além de Não-Me-Toque, outros municípios que receberão os veículos foram Erechim, Passo Fundo, Tapejara, Sertão, Mormaço, Soledade, Tapera, Vila Langaro, Aratiba, Aurea, Barão do Cotegipe, Benjamin Constant do Sul, Entre Rios, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Marcelino Ramos, Três Arroios, Casca, Santo Antônio do Planalto, Marau, Carazinho e Ronda Alta.

                “Estamos contentes em receber esta viatura para a Brigada Militar, que conta agora com mais um veículo na sua frota, um Renault Duster, que sem dúvidas vai auxiliar muito no patrulhamento do nosso município e também facilitar o trabalho do batalhão” destacou o prefeito Antônio Vicente Piva 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir