07 de março de 2014 as 13:06 / Desenvolvimento, Sem categoria

Cidade passa por embelezamento

A Administração Municipal de Não-Me-Toque, visando proporcionar a seus habitantes uma cidade mais bonita, vem trabalhando no embelezamento do perímetro urbano. Desde o mês de Fevereiro as equipes da Secretaria de Obras e Família Integrada vem realizando o plantio de diversas flores e plantas nos canteiros públicos da cidade. No total foram utilizadas cerca de 360 caixas de plantas, entre flores, plantas ornamentais e vegetação.

Além da revitalização dos canteiros e rótulas os cordões do perímetro urbano receberam uma nova pintura dando um aspecto mais agradável aos passeios públicos municipais.  As árvores também estão recebendo o trabalho de poda e manutenção que além de dar uma aparência melhor, facilita a passagem dos pedestres e até o estacionamento de veículos nas vias.

“O trabalho de embelezamento da cidade é feito todo ano, porém pedimos a colaboração do nosso munícipe para que estas mudas plantadas permaneçam o ano todo dando um aspecto mais agradável e belo a nossa cidade.  Destacou Margarete Lauxen secretária municipal de desenvolvimento.